Parque das Águas: bonito por natureza

Sejam bem-vindos ao loteamento Parque das Águas, o novo empreendimento imobiliário de Ibitinga lançado pela Habite Urbanismo, empresa sólida, conhecida há mais de vinte anos pelo desenvolvimento urbano de qualidade e com total respeito à natureza. 

Conhecida pelo planejamento urbanístico moderno do Cidade Jardim Canaã, a Habite lança agora o loteamento Parque das Águas em Ibitinga, um verdadeiro paraíso cercado por três represas, árvores nativas, pássaros e com estrutura completa para o lazer e atividades ao ar livre. Mais do que um bairro, o Parque das Águas é um convite à tranquilidade e uma referência em morar bem.

Encantador, o Parque das Águas carrega consigo o peso e o prestígio de ser planejado pelo exímio empreendedor, Naim Abrão Além Neto, 49 anos, proprietário da Habite Urbanismo e responsável pelo sucesso estrondoso do Cidade Jardim Canaã.

O loteamento

Com o slogan “bonito por natureza”, o Parque das Águas não decepciona, na verdade encanta e “enche os olhos” de quem pisa ali. O loteamento é uma homenagem à natureza e um verdadeiro presente para toda a cidade de Ibitinga. Bairro 100% aprovado e registrado com escritura no ato e pronto para construir, o Parque das Águas tem acesso direto pelo Cidade Jardim Canaã, Jardim Tropical e fica há 2 minutos do Passeiódromo. Em breve terá acesso pelo Jardim Almira.

Com lotes a partir de 250 m² e valores a partir de R$ 89.500,00, planos de pagamento em até 180 meses e parcelas a partir de R$ 850,00, o Parque das Águas é mais do que um bairro, é um espaço para viver bem e feliz.

Novo urbanismo

Inovador, o loteamento faz parte de um planejamento moderno baseado no Novo Urbanismo, conceito criado em Miami (EUA) e aplicado com maestria por dois urbanistas brasileiros na execução do Parque das Águas, em Ibitinga. A técnica permite um bairro com infraestrutura completa ao alcance de todos, onde é possível ter escola, restaurante e academia por perto, sem precisar fazer uso do carro. O Parque das Águas vai permitir que o morador tenha contato com a fauna e a flora abundante do local, que caminhe livremente com sua família pelas ruas amplas e largas e tenha um estilo de vida saudável, num ambiente seguro, bonito e acolhedor.

Saiba mais

“O Parque das Águas tem mais de 100 mil m² de área verde já consolidada, com clima ameno, biodiversidade riquíssima, 3 represas no loteamento, nascentes de água, além de um ar puro e agradável, bem mais fresco do que no resto da cidade. Outro ponto positivo é que estamos longe do barulho e da insegurança das rodovias. A Habite planejou o Parque das Águas com muita maestria, mas a grande artista que assinou a obra foi a mãe natureza. É por isso que falo que morar no Parque das águas é sinônimo de viver bem”, afirma.

E completa “Gosto de fazer as coisas bem feitas, tanto é que todos os nossos projetos são aprovados e registrados, temos até o Selo Verde devido nosso cuidado com o meio ambiente. O Parque das Águas é uma região em ritmo acelerado, um canteiro de obras que a natureza escolheu para se acomodar. O loteamento é um empreendimento aberto, com características de fechado, onde as pessoas podem se locomover com facilidade. Nosso sistema de segurança vai contar com câmeras espalhadas por todo o bairro, teremos uma associação de moradores e seguranças circulando de motos. O bairro foi planejado para a pessoa morar bem e com qualidade de vida”.

“Temos 641 lotes à venda. São lotes residenciais, familiares e comerciais e temos um local reservado para edificação de até quatro pavimentos. Temos lotes a partir de 250 m². Queremos dar condições das pessoas virem morar aqui, nosso preço de pré-lançamento é diferenciado e abaixo do praticado na região. Nosso metro varia em torno de 378 reais, um preço muito bom para serem pagos em 180 vezes sem juros, só com IGP-M e sem entrada”, destaca.

“Estamos facilitando para as pessoas virem para cá. A gestão de vendas é feita pela Central de Operações Imobiliárias Habite (COIH) que administra os imóveis da Habite. Além disso, a Habite facilita a compra e caso o comprador tenha alguma oferta, basta procurar a Habite. Também temos várias imobiliárias parceiras que trabalham com o COIH”, enfatiza.

“Eu fico muito feliz, pois começamos com o Cidade Jardim Canaã e agora abrimos as vendas para o Parque das Águas, além disso, temos mais de 40 alqueires para prosseguir com o desenvolvimento dessa região. Hoje estamos cercados de novos bairros que vieram para somar, vejo isso com muito bons olhos. Éramos o último bairro da cidade, hoje somos referência em infraestrutura e urbanismo”, diz orgulhoso. 

Pronto para construir e morar

O empreendimento Parque das Águas tem 22 alqueires e meio e conta com infraestrutura completa como água, esgoto e escritura no ato, tudo pronto para construir e morar. Tem lotes para todos os gostos, onde o cliente pode escolher o espaço que vai morar, com a facilidade de ter parcelas por até 700 reais de acordo com o bolso do comprador.

Espaço Habite

O Espaço Habite foi criado carinhosamente para receber todo e qualquer cliente, com plantão de vendas no local e atendimento de segunda a domingo, inclusive feriados, das 08h às 18 horas.  É um local agradável, com parquinho infantil, piscina, muito verde e espaço gourmet. Todos esses mimos para que o cliente seja bem atendido e saia com o seu terreno.

“Meu foco é contribuir com a transformação de Ibitinga. Através da Habite Urbanismo temos o objetivo de dar uma nova cara à cidade e desenvolver uma visão urbanística diferente, focada em bases sustentáveis. Portanto, venha morar e investir no Parque das Águas. Porque vale a pena. E se você pensa que não pode, procure hoje mesmo um dos nossos consultores e você vai descobrir que pode sim. Visite o Espaço Habite e conheça todas as vantagens de morar bem e com qualidade no Parque das Águas, um lugar bonito por natureza”.

Dê as boas-vindas ao seu sonho: Parque das Águas, lugar de gente feliz.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Passe o Mouse para Ganhar

Parabéns! Você ganhou até 25% de Desconto para Anunciar!

Clique no botão abaixo para que nossa equipe entre em contato com você.
Preencher formulário

Receba as matérias por email

Preencha corretamente os campos abaixo

Quem viu, também viu...

Educação
José Luiz Aranás

Um conto para consertos, com concertos

Conserto é restaurar ou recompor algo rasgado, partido, deteriorado. Concerto é combinação, acordo entre pessoas ou entidades em vista de um objetivo determinado; pacto. Também

Saúde mental desde a infância
Saúde
Dra. Fernanda Russi Ferreira

Saúde mental desde a infância

A saúde mental é resultante de inúmeros fatores que, interagindo entre si, promovem nossa condição psíquica. Um desenvolvimento infantil em meio a um ambiente saudável