fbpx

Corrente do Bem reúne Clubes de Serviços de Ibitinga em prol das entidades municipais

Campanha Corrente do Bem por Ibitinga

Este dia 13 de maio de 2020 marca um fato histórico na cidade de Ibitinga: o lançamento da Campanha “Corrente do Bem por Ibitinga”. Uma união entre os Clubes de Serviços mais representativos da cidade com o objetivo de ajudar as entidades municipais que estão passando por dificuldades neste momento delicado de nossa história.

São 13 clubes de serviços envolvidos diretamente e trabalhando em conjunto para que a pandemia seja combatida com o espírito de união e solidariedade.

A ação social foi lançada oficialmente durante a live 1º Boteco Sertanejo realizada no Youtube e Facebook do Rancho do Argenton, contou com a presença de diversos artistas locais e regionais como Piu Viola & Leandrinho, Paulo César Lopes, Bruno Henrique & Daniel, Jean Ferreira, Rafael Sanfoneiro e Mari Viola.

Clubes de Serviços (ordem alfabética):

Em um período onde a distribuição de recursos entre a população deve ser prioridade de todos, a união dos Clubes de Serviço é algo inédito e fundamental para facilitar com que os recursos cheguem a quem precisa no menor prazo possível.

Entidades Beneficiadas (ordem alfabética):

Por que algumas entidades não foram incluídas?

A ideia inicial era de beneficiar todas as entidades da cidade de Ibitinga mas, após entrar em contato com cada uma para entender suas necessidades, foi constatada que algumas estão fechadas no momento, e quando voltarem a funcionar será ao término da pandemia, onde também se encerrará o projeto.

Como contribuir?

Existem 3 maneiras de contribuir com a Corrente do Bem por Ibitinga:

1) Através de doações nos pontos de coleta:

Você pode doar alimentos não perecíveis, produtos de higiene e limpeza ou rações (cães e gatos) através dos seguintes pontos de coleta:

  • Drogaria São Lucas
  • Drogaria Ultrapopular
  • Escritório Mercúrio (em frente aos Correios)
  • Farmácia Santa Tereza
  • Mercado GLN (Jardim Verona e Vila Izolina)
  • Mercado do Rubinho (Ângelo de Rosa)
  • Salina Supermercado (1 e 2)
  • SICREDI
  • SINGELAR
  • Rancho do Argenton

2) Através do site Apoia.se

Você pode doar a quantia que quiser e sem sair de casa através do link que está no botão abaixo:

A doação é completamente segura e o site Apoia.se é muito transparente em relação as informações das doações e repasse do dinheiro.

Importante frisar que todas as doações em dinheiro serão revertidas em produtos ou alimentos e destinados para as entidades, conforme a necessidade de cada uma.

3) Divulgando a campanha para seus amigos

Além de fazer doações para o Corrente do Bem você também pode ajudar divulgando com sua rede de amigos e familiares.

Nas redes sociais de cada um dos clubes de serviço citados acima você pode encontrar os materiais para compartilhar em suas próprias redes e ajudar a cidade de Ibitinga a passar pela crise com os menores danos possíveis.

Caso queira compartilhar por Whatsapp você pode usar a imagem oficial da campanha, logo abaixo:

Whatsapp Corrente do Bem Ibitinga

A campanha tem data para terminar?

A campanha será oficialmente encerrada ao final da pandemia causada pelo coronavius, não sendo possível divulgar uma data oficial para término.

A Revista FOCO parabeniza todos os Clubes de Serviços envolvidos na campanha e deseja que toda a população contribua om prol dos mais necessitados.

Vamos passar por tudo isso mais fortes e unidos!

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Comente com seu Facebook

Clique aqui e garanta seu desconto para anunciar

Você pode ganhar até 25% de Desconto para Anunciar!

Durante o estado de calamidade estamos oferecendo desconto especial para anunciantes que fizerem seus contratos de forma digital. Clique no botão abaixo para que nossa equipe entre em contato com você.
Preencher formulário

Receba as matérias por email

Preencha corretamente os campos abaixo

Quem viu, também viu...

Ações Sociais
Revista FOCO

CAMPANHA SANGUE BOM

Se tem uma palavra que pode descrever a equipe do Rotary Estância das Águas durante essa quarentena, ela é SOLIDARIEDADE! Você, leitor, já conferiu por