fbpx

A Biramar Baby realiza ação de doação de máscaras de tecido em Ibitinga/SP

Biramar Baby produz e distruibui máscaras para entidades em Ibitinga, interior de São Paulo.

Indústria de enxoval para bebês começou a produzir máscaras para auxiliar na prevenção da Covid-19

A Biramar Baby, tradicional fábrica de enxovais e artigos para bebê, passou a produzir máscaras de tecido e está realizando doação das mesmas para entidades de Ibitinga, São Paulo, cidade sede da empresa. A iniciativa de dedicar parte da produção ao desenvolvimento das máscaras tem como objetivo auxiliar no combate a disseminação da Covid-19, após o Ministério da Saúde incentivar seu uso pela população em geral como uma importante medida de prevenção ao coronavírus.

Os produtos já estão em produção e estão sendo confeccionados no tricoline duplo.

Máscaras entregues no Asilo São Vicente em Ibitinga.
Máscaras entregues no Asilo São Vicente em Ibitinga.

“O primeiro lote teve como destino nossos colaboradores e alguma entidades que receberam como doação, ente elas, o “Asilo São Vicente de Paula”, “Beth Shalom Casa da Paz” e “Sociedade de Proteção à Criança e Maternidade Criança Feliz”, todas aqui de Ibitinga. Acreditamos que colaborar diretamente com nossa comunidade local é fundamental neste momento”,

afirma Thayane Ramalho, diretora da Biramar Baby.

A APAE Ibitinga também receberá as máscaras como doação, apesar de estarem com as atividades suspensas. E, por meio desta ação, as crianças atendidas receberão as máscaras para usarem como medida preventiva em casa.  Além dos 230 alunos, os colaboradores da APAE Ibitinga também receberão a doação.

“Focamos em atender também as equipes de colaboradores e voluntários destas instituições que dedicam seu empenho total durante todo ano”, reforça a diretora.  

Habituada a confeccionar produtos para bebê, a empresa pesquisou e desenvolveu um modelo que atende à necessidade de ajuste correto no rosto. Além disso, a máscara é composta por um tecido que tem maior capacidade de funcionar como barreira ao vírus.

A Biramar envolveu o quadro de colaboradores para essa ação. Eles foram convidados a doar uma hora de trabalho dedicada exclusivamente a produção das máscaras.

“Pensamos também em uma forma de envolver a equipe através da solidariedade e somos gratos a todos que prontamente se dispuseram a trabalhar por esta causa” comenta a diretora.

Moradores do Asilo São Vicente utilizam máscaras doadas .
Moradores do Asilo São Vicente utilizam máscaras doadas .

As doações tiveram início em abril com a distribuição de cerca de 1.000 máscaras. A ideia é ampliar essa produção para chegar à 500 unidades por semana e, assim, atingir muitas outras entidades.

“Este é um momento delicado que pede esforços de todos. Estamos avaliando formas de ampliar essa distribuição para ajudar mais pessoas. Faremos o que estiver em nosso alcance para ajudar as pessoas no combate e prevenção do coronavírus”,

afirma Thaluana Ramalho, diretora de produção da empresa.



Serviço: Entidades assistenciais e projeto sociais de Ibitinga que desejem se cadastrar para receber doações, por favor, entrar em contato pelo (16) 98129-7355

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Comente com seu Facebook

Clique aqui e garanta seu desconto para anunciar

Você pode ganhar até 25% de Desconto para Anunciar!

Durante o estado de calamidade estamos oferecendo desconto especial para anunciantes que fizerem seus contratos de forma digital. Clique no botão abaixo para que nossa equipe entre em contato com você.
Preencher formulário

Receba as matérias por email

Preencha corretamente os campos abaixo

Quem viu, também viu...