fbpx

DIY: Minha festinha na quarentena!

A pandemia do novo coronavírus tem feito as pessoas se adaptarem a uma nova forma de vida. Antes as comemorações que eram tidas como “normais” agora passaram a ter grandes barreiras muito necessárias nesse momento.

Festas de aniversários, por exemplo, estão temporariamente suspensas – assim como todos os eventos que reúnam as pessoas. Mas deixar de agradecer por mais um ano vivido e celebrar o ano vindouro não deve ser uma opção.

Para os antigos o aniversário é um tempo de enviar seus desejos da terra para o céu. Por isso é tão importante, que mesmo com todo esse isolamento, que a data não passe em branco.

Lembra da frase “é só um bolinho”? Pois é, ela faz total sentido nos dias que vivemos. Mas que tal transformar esse bolinho em um momento único dentro do seu núcleo familiar?

O designer de festas e professor, Jeff Mendes, nos trouxe valiosas dicas para você comemorar o seu novo ano com itens que você já tem em casa. Não queremos deixar uma data tão especial passar despercebida. Vamos deixar a festa em casa linda e cheia de afeto? Toda a família pode ajudar a construir essa emoção.

TEMA:

O aniversariante pode eleger seu personagem favorito e emprestar a figura principal da decoração. Um boneco ou um ursinho que você encontra no quarto do seu filho é uma ótima opção.

PORTA DOCES:

A partir das cores do personagem, a mamãe pode procurar nos armários alguns pratos, bandejas ou peças que sirvam para acomodar os docinhos que não podem faltar. Quem não ama brigadeiro?

TOALHAS:

A vovó sempre tem aquela toalha de usar com as visitas, vamos pedir emprestado? Mas claro que tem como improvisar com qualquer tecido colorido ou até papel crepom.

BOLOS E DOCES:

Fazer o bolo pode ser bem divertido para os pequenos, ou você pode encomendar um com as cores do tema. Na hora de enrolar os docinhos sempre acabam sumindo alguns. Quem nunca?

FLORES:

Um toque especial que não pode ficar de fora! Não tem vaso? Use um copo diferente ou aquela taça que a gente só lembra no Ano Novo. As flores nós podemos colher no quintal ou pedir uma rosa para o vizinho.

Viu só? Mesmo com o isolamento a sua festinha de aniversário pode ser muito alegre e colorida! O importante mesmo é agradecer mais um ano de vida e aproveitar para pedir coisas boas quando apagar a velinha.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Comente com seu Facebook

Clique aqui e garanta seu desconto para anunciar

Você pode ganhar até 25% de Desconto para Anunciar!

Durante o estado de calamidade estamos oferecendo desconto especial para anunciantes que fizerem seus contratos de forma digital. Clique no botão abaixo para que nossa equipe entre em contato com você.
Preencher formulário

Receba as matérias por email

Preencha corretamente os campos abaixo

Quem viu, também viu...

Atividades em Família
Amanda Mergulhão Ferrari

Documentários imperdíveis

The Mask You Live In The Mask You Live In é um documentário dirigido por Jennifer Siebel Newsom e lançado no ano de 2015, no qual

Atividades em Família
Amanda Mergulhão Ferrari

Séries para Você Maratonar

Sex Education Uma série bem humorada, descolada e divertida que trata sobre inseguranças acerca da puberdade e a sexualidade. Otis é um garoto complexado que