fbpx

Dicas de séries para o final de semana

Final de semana combina com sofá, séries e filmes não é mesmo? Já que o isolamento social ainda é a melhor forma de prevenção ao novo coronavírus, nós queremos te ajudar a deixar esse periodo mais “leve”.

Pensando nisso a cineasta Amanda Mergulhão Ferrari nos trouxe uma seleção dos títulos que não podem faltar na lista de “séries para maratonar”

Acompanhem as dicas:

THE UMBRELLA ACADEMY

The Umbrella Academy é uma daquelas séries que você tem que acompanhar sem piscar, pois tem MUITA informação e ação. Trata-se de uma mistura de X-Men com “De Volta pro Futuro. O resultado disso tudo só podia dar bom, né?

Uma família nada convencional, que é composta por irmãos que possuem poderes fantásticos e, claro, eles têm que impedir que o mundo sucumba a um futuro terrível!

A série está disponível na Netflix!

I AM NOT OKAY WITH THIS

Essa acabou se tornando uma das minhas séries favoritas, por ter ação, aventura e muito humor. Para aqueles que gostam da metáfora de uma adolescente tendo que lidar com a puberdade e descobrindo a sexualidade enquanto aprende controlar seus poderes, “taí” um prato cheio! Realmente, não é tão original, mas garanto que vale a pena.

A série inova em seu formato, que é uma tendência, uma vez que seus episódios têm 20 minutos no máximo. Hoje, cada vez mais, as pessoas querem consumir conteúdos avidamente, desde que a série seja “dinâmica” também. 

I am Not Okay With This é uma mistura de Stranger Things e It – A Coisa, esteticamente falando. E tem justamente uma das atrizes que compõem o elenco infantil do It – A Coisa. Sim, nós pegamos as referências! E com certeza a Netflix fez tudo isso propositalmente, já que apostou num projeto que une tudo que fez sucesso. A primeira temporada consegui assistir num dia. É possível maratonar rapidamente. Para as próximas temporadas, esperamos um orçamento maior, para que os poderes da nossa protagonista sejam cada vez mais bem explorados em maior proporção.

Outra inovação da série é apresentar uma protagonista lésbica ou, no mínimo, bissexual (ainda não sabemos, mas o que sabemos é que ela deve e pode ser o que ela sentir que é, né?)

QUEER EYE

“Taí” um programa interessante que mistura “Esquadrão da Moda” e sei lá, Luciano Huck(?). Contaram com um grupo de homens homossexuais para apresentar o programa, e a diversidade de estilos e opiniões entre eles é o que torna tudo dinâmico e interessante!

A cada episódio eles visitam a casa de alguém para ajuda-lo a mudar.

Corre porque também tem disponível na Netflix!

Curtiram as dicas da nossa cineasta? Por qual série você é apaixonado? Qual vale a pena assistir?  Conta aqui pra gente também! 😉

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Comente com seu Facebook

Clique aqui e garanta seu desconto para anunciar

Você pode ganhar até 25% de Desconto para Anunciar!

Durante o estado de calamidade estamos oferecendo desconto especial para anunciantes que fizerem seus contratos de forma digital. Clique no botão abaixo para que nossa equipe entre em contato com você.
Preencher formulário

Receba as matérias por email

Preencha corretamente os campos abaixo

Quem viu, também viu...

Cinema
Amanda Mergulhão Ferrari

Papo de Cineasta: Entrevista com Ivann Willig

1 – Me conte como sua carreira se iniciou. Qual foi sua trajetória? Iniciei minha faculdade de Cinema (UNESA) em 2001. Busquei estágio na produtora