Revista FOCO - Logotipo

Atleta Ibitinguense dá a volta por cima após cirurgia do joelho e consegue seu lugar entre as grandes equipes do voleibol nacional

Nikoli Siqueira - Voleibol - Revista Foco

Ibitinga é famosa como a Capital Nacional do Bordado. A cidade do interior paulista entrou no mapa do vôlei com a líbero Léia. E, se depender da levantadora Nikoli Siqueira vai aumentar a sua representatividade no esporte.

Apaixonada pelo esporte desde sua infância, treinava sério desde os seus 10 anos de idade e ganhou destaque por seu comprometimento e técnica apurada de levantamento, tendo como inspiração a levantadora Dani Lins, que atualmente joga no SESI Bauru. 

Em 2019, Nikoli Siqueira rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho, e enfrentou a pandemia treinando muito e com disposição e expectativa de voltar a jogar. Após se recuperar, conseguiu contrato em 2021 com a equipe do SESI São José do Rio Preto, onde disputou os melhores campeonatos nacionais do Vôlei Paulista e a Super Liga.

Recebeu convite para jogar profissionalmente em equipes da Europa (Portugal e Kosovo), mas preferiu continuar atuando em equipes nacionais pois tem um ótimo relacionamento com outras atletas e é muito ligada à família.

Sua participação nos campeonatos, trouxe-lhe conhecimento e experiências que somadas habilitam a atleta a representar nossa região com muito orgulho.

Nikoli Siqueira, preste atenção neste nome pois teremos muito orgulho dele. Torcemos por você. Ao infinito e além!

Paixão: Vôlei
Posição: Levantadora
Objetivo: Jogar profissionalmente na Liga A
Experiência: Atuou em 3 equipes profissionais, Araraquara, São José dos Campos e São José do Rio Preto
Futuro: A Deus pertence, mas já tem pré-contrato com 2 grandes equipes e está analisando as melhores propostas para atuar em 2023.
Instagram: @nikolims_

Compartilhe

Comente com seu Facebook

Clique aqui e garanta seu desconto para anunciar

Você pode ganhar até 25% de Desconto para Anunciar!

Durante o estado de calamidade estamos oferecendo desconto especial para anunciantes que fizerem seus contratos de forma digital. Clique no botão abaixo para que nossa equipe entre em contato com você.
Preencher formulário

Receba as matérias por email

Preencha corretamente os campos abaixo

Quem viu, também viu...

Maria Jovita Braga Ocon 01
Crônica
Revista FOCO

Uma história digna de ser contada

Inegavelmente uma batalhadora, Maria Jovita Braga Ocon completou 101 anos de vida em 2022 Imagine você, atravessar o tempo e o espaço, acompanhando um século

flor lantana cambaratiba
Crônica
José Luiz Martineli Aranas

Quando uma cidade, é cidade!

Uma breve história sobre Cambaratiba e das famílias que construíram e continuam construindo sua história. Trocava prosa com uma advogada, num questionamento de quando uma