fbpx

Tenha o universo dos astros ao seu favor

Muitas pessoas não se identificam com o próprio signo, mas antes de qualquer coisa precisamos falar de uma verdade básica na astrologia: todos nós temos os doze signos no mapa astral, e nem sempre o signo solar (que é aquele que todo mundo sabe) vai ser o mais marcante na nossa personalidade!

O mapa astral é um registro de como os astros estavam no momento exato em que nascemos. Eu, por exemplo, sou geminiano. O que quer dizer que o Sol estava no signo de Gêmeos. Na astrologia, o Sol trata nosso ego e personalidade. Como a sua órbita se repete todos os anos, é fácil saber em qual signo estava, basta olhar as datas em qualquer site na internet.

Mas além do Sol, todos nós temos outros planetas em outros signos. Se o Sol diz mais sobre nossa essência, é através da Lua que vamos entender nosso lado emocional. Através de Mercúrio vamos compreender nossa lógica racional. Vênus nos mostra mais sobre nossas relações amorosas. Marte sobre nossas motivações, e por aí em diante…

Como sou geminiano, é esperado de mim muita racionalidade, já que Gêmeos é o signo da inteligência e comunicação. Mas tenho Mercúrio em Câncer, Lua em Escorpião e Saturno em Peixes, três planetas em três signos bastante sensíveis. Depois de anos sem entender como um geminiano poderia ser tão emocional, ler meu mapa astral fez com que todas as coisas tivessem sentido!

Por anos a astrologia foi muito resumida a interpretação apenas do signo solar. Os horóscopos de revista que trazem previsão para doze signos acabam sendo pouco eficientes e aumentando o preconceito com a astrologia. A verdade é que cada pessoas é única e cada mapa astral só se repete a cada dezena de milênios de anos.

Você é um universo único, seu mapa astral não é igual ao das outras pessoas do seu signo, e ter consciência de cada pedacinho dessa somatória complexa pode te ajudar a entender melhor seus potenciais, suas fraquezas e todas as questões que volta e meia se repetem na sua vida.

astrolink

Pra começar, que tal descobrir onde estão os planetas no seu mapa astral? Te convido a fazer o mapa grátis no Astrolink, site que cuido desde que ele era pequeno e hoje já tem mais de 5 milhões de usuários no Brasil. 

Em breve volto pra explicar mais sobre cada pedacinho do mapa/da sua vida!

Um beijo grande e até a próxima!

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Comente com seu Facebook

Clique aqui e garanta seu desconto para anunciar

Você pode ganhar até 25% de Desconto para Anunciar!

Durante o estado de calamidade estamos oferecendo desconto especial para anunciantes que fizerem seus contratos de forma digital. Clique no botão abaixo para que nossa equipe entre em contato com você.
Preencher formulário

Receba as matérias por email

Preencha corretamente os campos abaixo

Quem viu, também viu...