fbpx

Douglas Tramontina: sinônimo de bom profissional e super pai.

O dia dos pais esta próximo e logo vem a vontade de homenagear. E como pensar em homenagem sem pensar no famoso “Douglas Tramontina”. Nasceu em 10 de junho de 1957, na cidade de Adamantina/SP, filho do senhor Aramando Tramontina e da senhora Wanda Furtado Tramontina e tem três irmãos: Carlos, Rodrigo e Renata, pessoas de muita importância na sua vida. Ficou conhecido por todos por sua dedicação a profissão de dentista e à família.

Dono de histórias inesquecíveis, sua infância foi marcada pela simplicidade e a sintonia dos pais. Sempre em harmonia, a família preservou costumes tradicionais. “Falar do meu pai é fantástico, sinto muito orgulho por ter a oportunidade de crescer e ser educado por esse grande homem” ressalta o filho, Igor Tramontina.

“Um dos fatos que faço questão de recordar para os meus filhos sobre a minha infância é do prazer que senti em ter minha mãe como professora e o meu pai como diretor da escola em que eu estudava. São tantas histórias bonitas da vida que é difícil escolher qual me faz mais feliz em relatar, mas nada do que me tornou hoje seria possível sem a incansável obediência aos meus pais” diz Douglas Tramontina.

Formado desde 1977 pela Faculdade de Odontologia de Araçatuba (UNESP), onde passou em primeiro lugar, Dr. Douglas atua como ortodontista e cirurgião dentista há 38 anos. Como todo garoto, a escolha da profissão foi difícil, mas a paixão pela profissão não demorou a acontecer. Após a formação, foi atuar na cidade de São Paulo e fez vários amigos por lá. Sua maior inspiração sempre foi o pai “Armando”, pela retidão e caráter.

Ainda na juventude teve a honra de começar uma história do lado da mulher que escolheu para viver o resto da vida.

O casal se conheceu na escola e namoram por 13 anos. O casamento aconteceu na cidade de Ibitinga em 1986. “Lembro-me como se fosse ontem. Ter conhecido minha esposa, cada dia do namoro, o casamento, nascimento dos filhos, cada fase da minha vida jamais será esquecida e um fato curioso é o amor que ambos temos pela odontologia, eu e minha esposa, escolhemos a mesma profissão.

Logo após o casamento, decidimos voltar para a cidade de Ibitinga, acreditamos que esta cidade sempre foi ideal para constituir uma família e preservar amigos. Acho que o segredo de uma união sólida como a nossa é o amor, dedicação e paciência”, explica Douglas.

A partir do amor e da cumplicidade inesgotável, surgiram os filhos. Os frutos colhidos foram resultado de muita dedicação. Dr. Douglas é pai de dois meninos, Igor (dentista há 8 anos em Ibitinga) e Vitor (engenheiro têxtil no Estado de Santa Catarina).

“A paixão pela odontologia foi consequência da dedicação, do respeito e do amor que sempre vi meu pai ter com a profissão. Ele sempre foi um ótimo dentista, além de bom filho, bom aluno, bom esposo e um exemplo de pai. Nunca vou me esquecer da educação que tivemos e da infância que nossos pais nos proporcionaram. Eu e meu irmão tivemos momentos felizes e inesquecíveis ao lado deste casal que tanto amamos. Acredito que os pais de hoje tem que fazer o impossível para participar de cada etapa da vida de seus filhos, conhecer os amigos, ser presentes na vida escolar, dar atenção, carinho e passarem tempo com os filhos. Ter mãe e pai presente, assim como os meus, não há dinheiro nenhum que pague. Por isso, eu desejo que os dois sejam muito felizes, mesmo que seja o dia dos pais, os meus votos sempre serão para os dois. E pai, obrigado por tudo que me fez e ainda faz. Sua presença, seu amor, sua dedicação, basta para mim. Fico feliz de ter você como meu pai e não escolheria outro” finaliza Igor.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Comente com seu Facebook

Clique aqui e garanta seu desconto para anunciar

Você pode ganhar até 25% de Desconto para Anunciar!

Durante o estado de calamidade estamos oferecendo desconto especial para anunciantes que fizerem seus contratos de forma digital. Clique no botão abaixo para que nossa equipe entre em contato com você.
Preencher formulário

Receba as matérias por email

Preencha corretamente os campos abaixo

Quem viu, também viu...

História
Revista FOCO

As doces melodias que estão na história

Ibitinga tem um histórico de bandas e orquestras que vem desde o fim do século 19, ainda próximo da sua formação como município. Esse motivo

De Cambaratiba para Marte
Crônica
José Luiz Martineli Aranas

De Cambaratiba para Marte

Meu caro leitor: esse escrevinhador, de letrinhas corridas, nasceu em família pobre – com avós e bisavós ricos – morou em fazenda, no meu querido