fbpx

Dica de série para o fim de semana: A Maldição da Casa Hill

Para os que não são fã de produtos do gênero do terror, assim como eu, não se desesperem. Digo que é uma série que vale muito a pena, pois mesmo que tenha momentos horripilantes, acredito que a série tem, de fato, uma mensagem válida. Acredite se quiser, mas ela fala sobre relações familiares, suas mágoas e como resolvê-las ou, pelo menos, apaziguá-las. Tem coisa mais bonita e relevante que essa?

Dica de série para o fim de semana: A Maldição da Casa Hill

Uma família de quatro crianças se muda para a mansão Hill. Porém, ao longo do crescimento das crianças, elas vão lidando com aparições medonhas e coisas estranhas que acontecem. A casa, assim como é explicado ao longo da série, funciona como um ser vivo que procura caçar as pessoas que a habitam. Portanto, quem já morou lá uma vez, passa a ser uma presa, e geralmente se torna uma pessoa perturbada, traumatizada e perseguida por tais lembranças, mesmo que morem longe dali. A casa sempre tentará atraí-la de volta e… assassiná-la de uma forma indireta. Geralmente a casa cria ilusões, as pessoas se perdem sonhando acordadas e falecem dos jeitos mais diferentes possíveis. E seus espíritos permanecem lá, para sempre.

Dica de série para o fim de semana: A Maldição da Casa Hill

É uma série que tem imagens impressionantes, embora não seja banhada em sangue. É explícita do seu próprio jeito, mas com muita classe, e não usa da “violência pela violência”. É tudo justificável. Eu que não sou fã do gênero, digo que é uma série relevante pelos temas que traz, além de ser feita com muita qualidade. Os episódios vão e vem no tempo, contando um pouco do passado, como eram os irmãos quando crianças, e depois eles adultos, no presente. Cada irmão têm uma personalidade única e muito diferente. Além de muitas coisas não resolvidas entre eles. É uma série que emociona, caso você seja bem emocional, como eu, e torce para que a família se torne unida novamente. Tem simbolismos e passagens muito bonitas. Acredito que é uma série que pode agradar diversos públicos.

Confira séries de outros gêneros aqui na Revista Foco! E não esqueça de nos seguir nas redes sociais para conferir todas as matérias que são publicadas. 😁

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Comente com seu Facebook

Clique aqui e garanta seu desconto para anunciar

Você pode ganhar até 25% de Desconto para Anunciar!

Durante o estado de calamidade estamos oferecendo desconto especial para anunciantes que fizerem seus contratos de forma digital. Clique no botão abaixo para que nossa equipe entre em contato com você.
Preencher formulário

Receba as matérias por email

Preencha corretamente os campos abaixo

Quem viu, também viu...