fbpx

Dica de série para o fim de semana: Terceira temporada de (Des)encanto

Desencanto

A Terceira temporada de “Desencanto” chegou no Netflix!

Para quem curte o humor ácido de “Os Simpsons”, vai se sentir em casa. Mas mesmo para os que não são fãs, como eu, podem vir a curtir muito a série “Desencanto”, uma vez que eu acredito ter um humor muito mais inteligente e, de fato, engraçado. Ambas as séries são dos mesmos criadores, então é lógico que é impossível não perceber que beberam da mesma fonte, seja em traços da animação ou no estilo humorístico; porém “Desencanto”, ao meu ver, é mais potente, além da estética visual estar muito atraente devido aos recursos que nem sempre “Os Simpsons” tiveram.

Dica de série

As cores são bem vivas, assim como os diálogos que promovem críticas que cortam como flechas. Os personagens têm personalidades características, além de já serem muito adorados. A primeira temporada, ao meu ver, foi a mais engraçada. A segunda foi a mais sombria, e a terceira é a que aborda temas mais atuais, realistas e muito próximos ao nosso contexto atual tão negativo, infelizmente. A terceira temporada está recheada de crises existenciais e amorosas, além de temas mais pesados. Digamos que a série está tão filosófica, que está se aproximando de “BoJack Horseman”.

Dica de série

Finalmente são explorados outros reinos do que a “Terra dos Sonhos”, que é onde a protagonista Bean mora. Era de se esperar que o universo medieval criado fosse cheio de infinitas possibilidades e personagens, mas superou minhas expectativas. A trilha sonora principal ganha uma nova versão, um tanto quanto mais série, mas a qualidade e a peculiaridade continuam as mesmas. É muito característica da série.

Dica de série

Quer outra dica? Siga-nos nas redes sociais e ative as notificações para não perder nenhuma dica de série!

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Comente com seu Facebook

Clique aqui e garanta seu desconto para anunciar

Você pode ganhar até 25% de Desconto para Anunciar!

Durante o estado de calamidade estamos oferecendo desconto especial para anunciantes que fizerem seus contratos de forma digital. Clique no botão abaixo para que nossa equipe entre em contato com você.
Preencher formulário

Receba as matérias por email

Preencha corretamente os campos abaixo

Quem viu, também viu...

Cinema
Amanda Mergulhão Ferrari

Dica de filme para o fim de semana: Eu Me Importo

O filme narra a história de Marla, que trabalha como “curadora” de idosos que aparentemente não têm mais condições de viverem sozinhos e administrarem seus